Anatect encerra ano com projetos promissores para os Correios em 2023

Aconteceu nesta sexta-feira (30), a confraternização de fim de ano da Associação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Anatect), em Brasília-DF. 

                                      

O evento que tem o objetivo de comemorar a trajetória e conquistas durante o ano, também foi para celebrar a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que tomará posse, no dia 1º de janeiro de 2023. 
                                    
 
Entre os presentes estavam, o presidente da Anatect, Rodolfo Amaral, o diretor técnico, Pedro Amengol, o diretor de relação institucional, Areovaldo Figueiredo, e outros representas de todo o país. 
 
                                    
Durante a solenidade, houve também um debate sobre as perspectivas do setor nos próximos anos do governo Lula. A associação apoia a nova administração federal, se posicionando contra a privatização dos Correios e medidas que vão na contramão dos interesses do grupo. 
 
                                     
Com exclusividade ao ON Jornal – que está em Brasília-DF para cobrir a posse do presidente eleito Lula – José Luiz Ferrer, assessor técnico da Anatect, afirma que o grupo deseja continuar sendo uma empresa pública com excelência em serviços. 
 
                                     
Além disso, segundo o assessor, a instituição pretender ser um operador logístico governamental, com novos projetos para agilizar os serviços dos correios, melhorando significativamente a qualidade de vida de seus trabalhadores, fornecedores e o custo para a sociedade como um todo.
 
                                                       
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *